Caverna do Dragão - AVI e MKV Dublado - COMPLETO - DVD-Rip

 
 
Caverna do Dragão, ou Dungeons and Dragons, foi um desenho animado criado em 1983, nos Estados Unidos, baseado no RPG de mesmo nome que fazia muito sucesso na época. O público americano adorou a idéia e a história se repetiu aqui no Brasil quando a Rede Globo de Televisão passou a exibir os episódios nas manhãs de domingo. Apesar do grande sucesso, a série só teve três temporadas e foi deixada de lado sem explicação.
Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos, etc.
Chegando lá, eles são recepcionados pelo Mestre dos Magos (Dungeon Master) que os ajuda, entregando armas mágicas para que eles se defendessem dos muitos perigos do local, como o Vingador e Tiamat. A série gira em torno da busca do "caminho para casa" pelos heróis. Aí existem dois problemas: eles teriam que deixar Uni, a unicórnio de Bob, e todas as armas mágicas para trás. Não poderiam levá-los para a Terra.
 
 ítulo Original: Dungeons and Dragons
Título no Brasil: Caverna do Dragão
Vídeo: AVI (XviD) / MKV
Áudio: MP3
Idioma: Português
Tamanho: 230 MB / 300 MB
Duração: 22 min
Episódios: Temporada 1, 2, 3 (27 episódios) 
 
 
 
 
 
 Download Qualidade 720P (900x720) - Melhor Qualidade - NOVO

1ª Temporada

DD.S01E01.A.Noite.Sem.Amanha.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E02.O.Olho.Do.Observador.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E03.O.Salao.Dos.Ossos.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E04.O.Vale.Dos.Unicornios.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E05.Em.Busca.Do.Mestre.Dos.Magos.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E06.A.Bela.e.a.Fera.Do.Pantano.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E07.A.Prisao.Sem.Muros.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E08.O.Servo.Do.Mal.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E09.A.Procura.Do.Esqueleto.Guerreiro.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E10.O.Jardim.de.Zin.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E11.A.Caixa.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E12.As.Criancas.Perdidas.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S01E13.As.Magicas.Desastrosas.De.Presto.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded

2ª Temporada

DD.S02E01.O.Sonho.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E02.O.Tesouro.De.Tardos.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E03.A.Cidade.A.Margem.Da.Meia.Noite.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E04.O.Traidor.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E05.O.Dia.Do.Mestre.Dos.Magos.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E06.A.Ultima.Ilusao.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E07.O.Cemiterio.Dos.Dragoes.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S02E08.O.Filho.Do.Astrologo.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded

3ª Temporada

DD.S03E01.O.Portal.Do.Amanhecer.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S03E02.A.Odisseia.Do.12.Talisma.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S03E03.A.Cidadela.Da.Sombra.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S03E04.Apagando.se.O.Tempo.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S03E05.A.Caverna.Das.Fadas.Dragoes.720p.SDTV.x264-VCVix - Uploaded
DD.S03E06.A.Nevoa.Da.Escuridao.720p.SDTV.x264-VCVix - Netload


Download DVD-Rip

01 - "A Noite sem Amanhã" – "The Night of No Tomorrow"
O Mestre dos Magos envia Hank, Sheila, Eric, Diana, Presto e Bobby em direção à Torre da Hélice para participarem de uma celebração local, mas em sua jornada para a cidade eles são recepcionados por Merlin, que se oferece para tomar Presto como seu aprendiz — mas apenas se Presto ficar com ele pelo resto da vida.
Download - Sharex
02 - "O Olho do Observador" – "Eye of the Beholder"
Ao serem perseguidos por um escorpião maligno gigante, os pupilos do Mestre dos Magos são salvos por um cavaleiro intitulado Sir John. Quando o Mestre dos Magos os instrui a perseguir e derrotar o Observador num distante vale, os garotos decidem levar Sir John com eles. Entretanto, durante a batalha o grupo descobre que a intuição de Eric sobre Sir John estava correta — Sir John é um completo covarde.
Download - Sharex
03 - "O Salão dos Ossos" – "The Hall of Bones"
Durante uma batalha com algumas criaturas aladas, as armas mágicas dos garotos começam a falhar. Logo percebe-se que a energia das armas está acabando, levando o Mestre dos Magos a indicá-los o caminho em direção ao Salão dos Ossos, onde as armas podem ser recarregadas. Ao entrarem no salão, o Vingador os persegue para tomar suas armas.
Download - Sharex
04 -"O Vale dos Unicórnios" – "Valley of the Unicorns"
Os garotos ajudam um unicórnio conhecido como Silvermane, líder do último bando de unicórnios. Durante a batalha contra os lobos eles não percebem que Uni é levada por um velho mago chamado Kelek, que está tentando roubar todos os chifres de unicórnio por causa do poder de teletransporte que eles têm. Os garotos terão que se tornar seus maiores inimigos para poderem salvar os unicórnios.
Download - Sherex
05 - "Em Busca do Mestre dos Magos" – "In Search of the Dungeon Master"
Enquanto cavalga calmamente pela floresta, o Meste dos Magos é inesperadamente atacado pelo caçador Warduke, que o congela num cristal mágico. O grupo rapidamente descobre e tenta resgatá-lo, tentando transpor os vários obstáculos pelo caminho de modo a chegar antes do Vingador. Eric, entretanto, acredita que não deve nenhum favor ao Mestre dos Magos e deixa os outros para trás tentando encontrar seu próprio caminho de casa.
Download - Sherex
06 - "A Bela e a Fera do Pântano" – "Beauty and the Bogbeast"
Os pupilos do Mestre dos Magos precisam procurar um rio místico que muda seu curso durante uma vez no ano durante 60 segundos, e nesse período o rio pode levá-los para casa. Antes dos garotos se dividirem em dois grupos para achar o rio, o Mestre dos Magos os faz um alerta: eles não podem jamais tocar a bela que respira a fera, mas novamente, Eric não leva o aviso em consideração e enfrenta as conseqüências... sendo um líder transformado em ídolo. Ele pode agüentar?
Download - Sherex
07 - "A Prisão sem Muros" – "Prison Without Walls"
O Mestre dos Magos envia os garotos para um vale onde moram gnomos. Ao chegar, eles descobrem que os gnomos foram escravizados pelo Vingador, que os obriga a trabalhar na mineração de pedras místicas. Para libertar os gnomos, os garotos precisam procurar por Lukion, o feiticeiro cuja magia protege o vale dos gnomos por séculos. Entretanto, os pupilos do Mestre dos Magos são intimidados por uma criatura gigante no Pântano das Lamentações.
Download - Sherex
08 - "O Servo do Mal" – "Servant of Evil"
A comemoração do aniversário de Bobby é interrompida quando seus companheiros são capturados pelos guerreiros do Vingador e levados para a Prisão da Agonia onde o gigante Karrox é escravo do Vingador, pois terá sua terra natal destruída caso não o obedeça. Com a ajuda de um amuleto mágico do Mestre dos Magos, Bobby e Uni precisam se tornar amigos de Karrox e salvar seus amigos.
Download - Sherex
09 - "A Procura do Esqueleto Guerreiro" – "Quest of the Skeleton Warrior"
Dekion, o guerreiro esqueleto escravo que serve ao Vingador há anos, informa ao seu mestre que ele encontrou o Círculo do Poder. Como está sob a magia do Vingador, Dekion é incapaz de entrar na Torre Perdida dos Cavaleiros Celestiais, e ele pede ajuda aos pupilos do Mestre dos Magos. Os garotos, sem saber, concordam em ajudá-lo, e enfrentarão seus maiores medos para derrotar o Vingador.
Download - Sherex
10 - "O Jardim de Zinn" – "The Garden of Zinn"
Numa má-sucedida tentativa de arranjar comida, Bobby é mordido por uma tartaruga e envenenado. Os garotos procuram a ajuda do Mestre dos Magos, que diz que ele não possui poderes contra a força da natureza. Enquanto Bobby fica aos cuidados de Sheila, Uni e seu novo amigo Solars, os outros garotos rumam ao Jardim da Rainha Zinn. Entretanto, uma conexão misteriosa entre a Rainha Zinn e Solars pode colocar a missão em perigo.
Download - Sherex
11 - "A Caixa" – "The Box"
Os garotos perdem o rastro de uma caixa misteriosa após um terremoto repentino dividir o chão em dois. O Mestre dos Magos informa a seus pupilos que a caixa pertence a Zandora, uma velha amiga e aliada. Eles logo descobrem que a caixa é um recipiente mágico que pode abrir passagem para qualquer mundo, dependendo de onde é colocada. Os garotos correm para libertar Zandora e evitar que o próprio Vingador vá para a Terra aterrorizá-la.
Download - Sherex
12 - "As Crianças Perdidas" – "The Lost Children"
Os pupilos do Mestre dos Magos procuram um navio no castelo do Vingador que os ajudará a retornar para casa. Durante a jornada eles encontram um grupo de crianças que se consideram perdidas. Após descobrir que o mais velho delas, Alfor, foi capturado e está preso nas muralhas do castelo do Vingador, Hank e seus amigos ajudam as crianças perdidas, sob os ataques do Vingador.
Download - Sherex
13 - "As Mágicas Desastrosas de Presto" – "P-R-E-S-T-O Spells Disaster"
Durante uma batalha com alguns guerreiros orcs, Presto lança um feitiço que dá errado e resulta no desaparecimento de seus amigos. Os garotos se descobrem no castelo de um gigante, no topo das nuvens. Enquanto Presto e Uni escalam uma torre para procurar seus amigos, os outros pupilos do Mestre dos Magos tentam escapar do maligno animal de estimação do gigante, Willy.
Download - Sherex

NOVOS LINKS - 2ª TEMPORADA
14 -"O Sonho" – "The Girl Who Dreamed Tomorrow"
Os garotos encontram um carrinho de montanha russa que parece ser o mesmo que os trouxe ao Reino. Logo eles encontram Terri, uma garota perdida da Tera e capturada por guerreiros do Vingador. Após libertar Terri, os pupilos do Mestre dos Magos descobrem que ela pode sonhar com o futuro. Para enviar a garota de volta para casa eles precisam atravessar o Labirinto da Escuridão do Vingador, e Terri tem um último e esperançoso sonho.
Download - Sherex
15 - "O Tesouro de Tardos" – "The Treasure of Tardos"
O Vingador cria o maligno Demodragon, mas quando a criatura com poder para destruir o Reino captura as armas dos garotos, ela sai do controle do Vingador. O Mestre dos Magos explica a seus pupilos que se o Demodragon destruir o Reino eles nunca mais voltarão para casa. Os garotos precisam formar uma aliança nada amistosa com o Vingador para derrotar a criatura.
Download - Sherex
16 - "A Cidade à Margem da Meia-Noite" – "City at the Edge of Midnight"
O Mestre dos Magos informa a seus pupilos que eles precisam achar a Cidade à Margem da Meia-Noite, onde crianças do Reino e da Terra são mantidas prisioneiras. Aliando-se ao rei Ramuud, os garotos fazem a jornada para a cidade de forma a libertar as crianças e a filha de Ramuud, mas eles precisam primeiro conter as maldades do andarilho da noite.
Download - Sherex
17 - "O Traidor" – "The Traitor"
Enquanto descansa na Floresta da Lua, os pupilos do Mestre dos Magos são despertados pela súbita aparição dos Ursos da Nuvem, que tentam roubar suas armas mágicas. Após ficarem amigos deles, Hank e Bobby são capturados numa batalha contra os orcs, e Sheila parte seguindo-os. Enquanto os garotos e os Ursos da Nuvem lutam contra os orcs, Sheila observa Hank planejar um ataque surpresa contra o líder Orc.
Download - Sherex
18 - "O Dia do Mestre dos Magos" – "Day of the Dungeon Master"
O maior crítico do Mestre dos Magos, Eric, o reprova após uma pequena luta contra alguns insetos gigantes. Quando Eric clama que seria diferente se ele tivesse os poderes do Mestre dos Magos, o Mestre dos Magos faz de Eric o Mestre dos Magos. Com todo o poder, o relutante Eric percebe apenas uma coisa: ele tem o poder de levar seus amigos para casa.
Download - Sherex
19 - "A Última Ilusão" – "The Last Illusion"
No Pântano da Escuridão, Presto encontra a imagem de Varla, a amável ilusionista, que diz a ele que ela está sendo mantida prisioneira pelo Vingador. Os garotos chegam a uma vila onde as pessoas estão infelizes por causa de uma constante maldição que paira sobre eles. Um guerreiro chega à vila e lança a maldição sobre os pupilos do Mestre dos Magos. O guerreiro é o Vingador disfarçado, e sem suas armas, os garotos são aprisionados.
Download - Sherex
20 - "O Cemitério dos Dragões" – "The Dragon's Graveyard"
Os garotos estão perto de um portal para casa quando o Vingador o destrói. A frustração é muita para os pupilos do Mestre dos Magos, e eles decidem enfrentar o Vingador e derrotá-lo de uma vez por todas. Tiamat revela aos garotos que suas armas são mais poderosas que o Vingador no Cemitério dos Dragões. Quando o Vingador chega ao Cemitério dos Dragões e está prestes a ser derrotado, Hank faz a escolha mais dura de sua vida.
Download - Sherex
21 - "O Filho do Astrólogo" – "Child of the Stargazer"
Relaxando numa parte pacífica do Reino, os garotos cruzam com um jovem homem chamado Kosar, doente por exaustão e fome. Ao se relacionarem com Kosar, os pupilos do Mestre dos Magos descobrem que ele está predestinado a cumprir uma profecia que vai acabar com o reino da maligna Rainha Syrith e permitir que eles voltem para casa. Mas qual a ligação entre Diana e Kosar que mudará os eventos?
Download - Sherex

OS LINKS ABAIXO ESTÃO SENDO UPADOS. AGUADEM!!!
22 - "O Portal do Amanhecer" – "The Dungeon at the Heart of Dawn"
A curiosidade de Eric por uma caixa aparentemente inofensiva provoca o retorno do mais poderoso inimigo que os garotos já enfrentaram, Aquele Cujo Nome Não Pode Ser Pronunciado. Com o Vingador e o Mestre dos Magos drenados de suas forças, a corrida é para ver quem consegue se recarregar no anel de energia do Portal do Amanhecer primeiro, antes que Aquele Cujo Nome Não Pode Ser Pronunciado destrua todo o Reino.
Download - Sharex
23 - "A Odisséia do 12º Talismã" – "Odyssey of the Twelfth Talisman"
Um órfão solitário e perspicaz, Lorne, encontra um amuleto perdido que o coloca em apuros. Ele e Eric tornam-se amigos rapidamente por meio das usuais trocas de insultos e empurrões, e Lorne entra no grupo na busca da Pedra do Astra. Mas o mago Korlok, que também procura a Pedra, está seguindo-os.
Download - Sharex
24 - "A Cidadela da Sombra" – "Citadel of Shadow"
Ansiosa por provar seu valor após um mal-sucedido trabalho, Sheila torna-se amiga de Kareena, uma jovem que é mais do que aparenta ser. Logo os garotos descobrem que estão no meio de uma grande e complicada briga familiar.
Download - Sharex
25 - "Apagando-se o Tempo" – "The Time Lost"
O Vingador tem uma nova idéia para eliminar seus jovens inimigos, e usa seu Cristal de Cronos para puxar um plano futurista e um piloto de guerra nazista da Segunda Guerra Mundial, que cai com seu Stuka no Reino. O Vingador pretende enviar Josef Mueller, o piloto, de volta à Terra para vencer a Guerra para a Alemanha, de modo a alterar a linha temporal da Terra e prevenir que os garotos sequer venham parar no Reino, mas após encontrar os garotos, Josef tem outros planos.
Download - Sharex
26 - "A Caverna das Fadas Dragões" – "Cave of the Fairie Dragons"
Tasmira, rainha das Fadas Dragões, é mantida prisioneira pelo maldoso Rei Varen, que deseja o fabuloso tesouro que ela guarda. Ajudado pelo rude dragãozinho Amber, o grupo precisa libertar Tasmira e ajudar seu povo a se mudar para um novo lar.
Download - Sharex
27 - "A Névoa da Escuridão" – "The Winds of Darkness"
O Darkling, uma criatura esqulética da escuridão, seqüestra Hank. Os garotos têm de convencer a bondosa Martha a ajudá-los a resgatar seu líder, antes que Darkling faça sua vítima final e sua Névoa da Escuridão destrua toda a luz do Reino. Mas Martha já foi muito machucada pela criatura e não quer saber desta jornada.
Download - Sharex

Anônimo em 23 de março de 2013 às 12:51

Parabéns pelo excelente site... Por gentileza poderia upar novamente os episodios 10 e 11 da 1ª temporada e os episodios 01 e 02 da 2ª temporada em 720p já que os mesmos se encontram offline...

Fabio Angelo em 3 de abril de 2014 às 00:43

Erro 404 nos links. Poderia verificar por favor?
Obrigado!

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t